quarta-feira, 18 de março de 2020

Pedro Barroso-Requiem

5 comentários:

  1. Parece-me que teve uma vida cheia.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se assim foi, ainda bem!
      Tudo de bom para si, e agradeço muito o comentário.

      Eliminar
  2. Sabemos que a vida é sempre uma passagem, por isso mesmo devemos aproveitar em toda a sua plenitude cada dia e ter esperança sempre.
    (estou a deixar na Sebenta links para filmes, livros e música disponível na net)
    E a vida continua!
    Bom sábado:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o seu comentário e as suas sugestões. Lembrarem-se de
      mim dá-me um certo alento para enfrentar esta horrível solidão,
      onde me sinto uma prisioneira. Desejo-vos que continuem a ter
      a coragem suficiente para enfrentarem a vida tal como é agora.
      Afectuosamente, um obrigado.

      Eliminar