quinta-feira, 12 de março de 2020

Margherita

4 comentários:

  1. Bonito! Gostei de ouvir (não conhecia).

    Em tempo:
    a MR, no meio destas convergências virtuais, informa-me que a BNP tem algumas faltas de o "Cavaleiro Andante" e que estava disposta a comprá-las.
    Será que a Maria Franco estaria disposta a alienar alguns dos seus números?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que estou pronta a doar os exemplares que possuo.
      Só preciso saber a quem me dirigir. Quanto à canção italiana
      sempre me fascinou a extraordiária voz de R.Cocciante e foi
      também dedicada à Itália que tão maus momentos está a passar

      Eliminar
  2. Esta minha intermediação vai ser mais difícil do que a anterior..:-)
    Para já o meu email: soaresalberto889@gmail.com, para seus eventuais contactos. A Dra. Manuela Rêgo (MR) falou-me não só dos "Cavaleiros Andantes", como também dos "Diabretes", de que há falta na Biblioteca Nacional. Vamos então a ver os passos futuros...
    Cordialmente,
    A. S.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esta canção nem o intérprete e gostei.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar