sexta-feira, 5 de junho de 2020

Aqueduto das Águas Livres de Lisboa

6 comentários:

  1. Passeei esta tarde neste gigante de pedra. Exigência de uso
    de máscara. Apenas eu, e como é óbvio baixei a máscara. Não
    encontrei o Diogo Alves, nem ninguém deste tempo. Um pouco
    cansada à saída o segurança ofereceu-me a sua confortável
    cadeira e ainda uma agradável conversa com as suas experiências
    naquele posto. Uma tarde excelente para mim. Gosto muito deste
    gigante de pedra, sempre tão imponente, que parece guardar a cidade.

    ResponderEliminar
  2. Saúdo a sua aventura (maravilhosa?)! Que eu não conheço, senão de fora.
    Boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Várias vezes faço esta visita pois é para mim (que não tenho
      vertigens) o meu sítio de eleição em Lisboa. É sempre um gosto
      voltar ao Aqueduto. Agradeço o seu comentário, e desejo-lhe um
      bom domingo.

      Eliminar
    2. Agradeço a sua visita que muito me agradou.
      Bom domingo.

      Eliminar
  3. Também já fiz este passeio com os meus netos. Eu ia um pouco apreensiva porque tenho vertigens, mas faz-se muito bem e tem umas vistas excelentes.
    Também já fiz o passeio subterrâneo do Príncipe Real até S. Pedro de Alcântara e também se faz bem, mesmo para quem sofra de claustrofobia.
    Visitei também o que se pode ver do aqueduto em Belas (aqui fui numa visita programada) e obviamente a Mãe de Água nas Amoreiras.
    Já me tinha lembrado de voltar ao Aqueduto em Alcântara porque nesta fase deve-se andar por lá bem. E, pelo que diz, anda-se mesmo bem. :)
    Bom sábado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também lá levei a minha neta, quando ela era mais pequena,
      e ainda ia para onde eu a levava. Gostei da sua visita ao
      meu cantinho e aproveito para lhe desejar um bom domingo.

      Eliminar