Lembro-me muito bem desta Lisboa, salvo poucas fotografias mais antigas. Lembro-me do aeroporto, de como era o bairro de Alvalade, da inauguração do Metro e de alguma Baixa aqui mostrada. Mas não tenho saudades, salvo dos cinemas. Bom dia!
A Lisboa da minha infância em que a minha avó me levava até ao Rossio para eu ver os néons da publicidade. Ficava sempre fascinado com o coche e os cavalos do Porto Sandeman! Bom dia!
Bem lembrado, M.V. Ainda hoje, quando passo no Rossio, olho para os telhados a pensar precisamente nesses antigos anúncios luminosos, que fazem parte das minhas memórias de infância. LM
Que agradável surpresa a sua visita! Muitos se lembrarão dos neons da Pça.do Rossio. Estão também ligados à nossa infância e juventude. O tempo passa a galope e agora, apenas recordações. Neste caso bem bonitas. O Rossio nesta altura está cheio de jacarandás em flor. Foi um gosto o seu comentário, aredite.
Lembro-me muito bem desta Lisboa, salvo poucas fotografias mais antigas. Lembro-me do aeroporto, de como era o bairro de Alvalade, da inauguração do Metro e de alguma Baixa aqui mostrada. Mas não tenho saudades, salvo dos cinemas.
ResponderEliminarBom dia!
A Lisboa da minha infância em que a minha avó me levava até ao Rossio para eu ver os néons da publicidade. Ficava sempre fascinado com o coche e os cavalos do Porto Sandeman!
ResponderEliminarBom dia!
Bem lembrado, M.V. Ainda hoje, quando passo no Rossio, olho para os telhados a pensar precisamente nesses antigos anúncios luminosos, que fazem parte das minhas memórias de infância.
EliminarLM
Que agradável surpresa a sua visita! Muitos se lembrarão dos
Eliminarneons da Pça.do Rossio. Estão também ligados à nossa infância
e juventude. O tempo passa a galope e agora, apenas recordações. Neste caso bem bonitas. O Rossio nesta altura
está cheio de jacarandás em flor. Foi um gosto o seu comentário, aredite.