segunda-feira, 13 de maio de 2019

Lisboa Antiga

4 comentários:

  1. Lembro-me muito bem desta Lisboa, salvo poucas fotografias mais antigas. Lembro-me do aeroporto, de como era o bairro de Alvalade, da inauguração do Metro e de alguma Baixa aqui mostrada. Mas não tenho saudades, salvo dos cinemas.
    Bom dia!

    ResponderEliminar
  2. A Lisboa da minha infância em que a minha avó me levava até ao Rossio para eu ver os néons da publicidade. Ficava sempre fascinado com o coche e os cavalos do Porto Sandeman!
    Bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem lembrado, M.V. Ainda hoje, quando passo no Rossio, olho para os telhados a pensar precisamente nesses antigos anúncios luminosos, que fazem parte das minhas memórias de infância.
      LM

      Eliminar
    2. Que agradável surpresa a sua visita! Muitos se lembrarão dos
      neons da Pça.do Rossio. Estão também ligados à nossa infância
      e juventude. O tempo passa a galope e agora, apenas recordações. Neste caso bem bonitas. O Rossio nesta altura
      está cheio de jacarandás em flor. Foi um gosto o seu comentário, aredite.

      Eliminar