sábado, 2 de janeiro de 2021

Cinema Paradiso "soundtrack final" "Tema finale" "final theme"

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Começa bem o ano com a música de Morricone.
    Feliz 2021!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou da minha escolha.
      Igualmente lhe desejo tudo de bom para
      este novo ano que todos esperamos seja
      bem melhor do que o que passou.
      Afectuosamente lhe desejo felicidades.

      Eliminar
  3. Falta-me Ennio Morricone, faltam-me os filmes no cinema.
    A pouco e pouco tudo vai desaparecendo e fica uma tristeza
    cada vez mais cinzenta.

    ResponderEliminar
  4. Um dos mais belos filmes de sempre.
    Um dos mais belos finais de filmes de sempre.
    Uma das mais belas bandas sonoras de sempre.
    Também me faz muita falta ir ao cinema, ir a qualquer lado...
    Todavia, os filmes podemos vê-los em casa: não é a mesma coisa, eu sei, mas dá para recordar.

    Votos de um bom domingo.
    🍀

    ResponderEliminar