quarta-feira, 3 de junho de 2020

West Side Story - America (1080p HD)

5 comentários:

  1. Adoro esta banda sonora de Leonard Bernstein, tive-a numa cassete-audio que rodou imenso. Já o filme é um dos meus musicais preferidos!
    Muito bom dia!

    ResponderEliminar
  2. A terra dos sonhos para tantos, deu origem a uma excelente música!
    Bom dia

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei fascinada quando vi este filme pela primeira vez.
    Acho que ainda tenho o LP com esta banda sonora e tenho um cd com a música interpretada pelo Carreras e pela Kiri Te Kanawa. But «I [didn't] like to be in America» now. E o que pensarão muitos americanos de «O.K. by me in America / Everything free in America»?
    Bom dia!

    ResponderEliminar
  5. Quando escolhi esta música pareceu-me estar num contraste
    evidente com o que se estava a passar na América. O melhor
    da música que os americanos criaram foram os musicais, na
    minha opinião. E foram bastantes, e muito bons.
    Agradeço todos os comentários e desejo a todos um bom fim de semana.

    ResponderEliminar