domingo, 11 de agosto de 2019

Il Flauto Magico (Mozart) - Papageno e Papagena

4 comentários:

  1. Uma das minhas árias favoritas, de uma ópera excepcional. Mozart era um mestre de excepção.
    Bom dia (comecei assim, melhor, a minha semana)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou da minha escolha.
      Fico satisfeita por ter contribuido para
      animar o seu início de semana.
      Afectuosamente lhe desejo uma boa noite.

      Eliminar
  2. Adoro esta peça musical de Mozart e o filme de Ingmar Bergman.
    Bom fim-de-semana com dois filmes de Jacques Tati na RTP Memória:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o seu comentário. Vou começar agora a ver o filme
      de Tati "O meu tio" que espero me venha animar um pouco a
      tarde. Obrigada pelo aviso, e um resto de bom fim de semana
      para si e para a Paula.

      Eliminar